Coronel Verçosa é o novo comandante-geral do Corpo de Bombeiros
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas está de novo comandante-geral: é o coronel bombeiro militar Sérgio André Silva Verçosa. A informação foi divulgada pela própria corporação nesta quinta-feira (16).
Coronel Verçosa presta serviço ao Corpo de Bombeiros há 29 anos. A corporação destaca que a característica de liderança do novo comandante-geral eleva "ainda mais a excelência e a segurança" que o órgão oferece à sociedade.
O novo comandante-geral fica no lugar do coronel BM Jacques Wolbeck Godoy Amorim, que ficou quase dois anos à frente do Corpo de Bombeiros.
Confira a nota completa do Corpo de Bombeiros.
É com grande satisfação que anunciamos o novo Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas, o CORONEL BOMBEIRO MILITAR VERÇOSA.Com quase 29 anos de inestimável serviço à nossa instituição, sua motivação e comprometimento são exemplos para todos nós.Sua liderança dedicada promete elevar ainda mais a excelência e a segurança que oferecemos à sociedade.Juntos, avançaremos rumo a novas conquistas.
Últimas Notícias
Inscrições para a 24ª Mostra Alagoana de Dança seguem abertas até 20 de abril
PF deflaga nova fase da Operação Metamorfo e mira ramificação do Comando Vermelho em Arapiraca
Colisão em São Miguel dos Campos deixa vítima fatal e pessoa ferida
Após empate, Neymar manda torcedor se calar e bate-boca: 'Eu sou mimado?'
Arapiraca Agro Show valoriza artistas locais em programação cultural especial
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

