Paulo Hesse, ator de 'O Cravo e a Rosa', morre aos 81 anos
O ator Paulo César Boeta, mais conhecido como Paulo Hesse, morreu aos 81 anos na última terça-feira, 14. A causa da morte não foi informada. Ele vai ser velado e enterrado na quinta-feira, 16, no Cemitério da Paz, no Morumbi, em São Paulo.O artista ficou conhecido do público pelas novelas na TV Globo. Ele fez parte do elenco de Rabo-de-Saia (1984), Selva de Pedra (1986), O Cravo e a Rosa (2000) e Paraíso Tropical (2007).
Além da TV Globo, ele também passou por SBT, RecordTV, TV Tupi, Bandeirantes e TV Cultura. O último personagem em televisão foi na novela Água na Boca, da Band, quando deu vida a Abílio.
Nas redes sociais, a morte do ator foi lamentada. "Vá em paz, querido! Viva Paulo Hesse", declarou a atriz e diretora teatral Barbara Bruno. "Amigo dos palcos, da vizinhança... da vida! Grandioso ator", publicou a amiga e também atriz Daliléa Alaya. "Amigo, você não perdeu a vida. Foi a vida que te perdeu! Você era forte, lindo e claro como o sol. Continue a sorrir, esse teu sorriso contagiante! Encontre-se com Deus e descanse em seus braços".
Últimas Notícias
Correios suspendem empréstimo de R$ 20 bilhões após veto do Tesouro Nacional
Ifal lamenta perda de estudante assassinado em São Miguel dos Campos: 'Buscava o seu crescimento pessoal'
Dezembro Vermelho: Prefeitura de Penedo disponibiliza testes rápidos de HIV nos postos de saúde
Agricultor é morto com golpes de facão na zona rural de cidade pernambucana
Justiça atesta que Bolsonaro vai terminar de cumprir pena em 2052
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Festival da Consciência Negra em Arapiraca
Black Friday 2025
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

