Paulo Hesse, ator de 'O Cravo e a Rosa', morre aos 81 anos

O ator Paulo César Boeta, mais conhecido como Paulo Hesse, morreu aos 81 anos na última terça-feira, 14. A causa da morte não foi informada. Ele vai ser velado e enterrado na quinta-feira, 16, no Cemitério da Paz, no Morumbi, em São Paulo.O artista ficou conhecido do público pelas novelas na TV Globo. Ele fez parte do elenco de Rabo-de-Saia (1984), Selva de Pedra (1986), O Cravo e a Rosa (2000) e Paraíso Tropical (2007).
Além da TV Globo, ele também passou por SBT, RecordTV, TV Tupi, Bandeirantes e TV Cultura. O último personagem em televisão foi na novela Água na Boca, da Band, quando deu vida a Abílio.
Nas redes sociais, a morte do ator foi lamentada. "Vá em paz, querido! Viva Paulo Hesse", declarou a atriz e diretora teatral Barbara Bruno. "Amigo dos palcos, da vizinhança... da vida! Grandioso ator", publicou a amiga e também atriz Daliléa Alaya. "Amigo, você não perdeu a vida. Foi a vida que te perdeu! Você era forte, lindo e claro como o sol. Continue a sorrir, esse teu sorriso contagiante! Encontre-se com Deus e descanse em seus braços".
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
