Homem fica ferido após colisão frontal entre ciclomotor e veículo de passeio, em Arapiraca
A colisão de um ciclomotor em um veículo de passeio deixou um homem ferido na noite dessa terça-feira (14) na Avenida Governador Antônio Simeão Lamenha Filho, no bairro Jardim Tropical, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, os veículos trafegavam em sentidos diferentes, quando por motivos desconhecidos o condutor do ciclomotor perdeu o controle da direção do veículo e acabou colidindo frontalmente no automóvel.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu a vítima até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA) para uma melhor avaliação médica. O estado de saúde do homem não foi informado.
A Polícia de trânsito também esteve no local para a realização dos procedimentos cabíveis. Por estar sem documento de porte obrigatório, o ciclomotor foi recolhido ao pátio do Detran.
Últimas Notícias
As excludentes de ilicitude além das previstas no artigo 23 do Código Penal
CNU 2025: cerca de 80% dos inscritos compareceram às provas discursivas, diz ministra
Santos vence o Cruzeiro por 3 a 0 e garante vaga na Sul-Americana
Fortaleza e Ceará caem para a Série B do Campeonato Brasileiro; confira todos os rebaixados
Morre, aos 73 anos, fotógrafo britânico Martin Parr
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
3º BPM realiza formatura do1º Ciclo de Instruções de Nivelamento Operacional
Black Friday 2025

