Mulher é morta pelo marido dentro da própria loja em Murici
Um homem foi preso em flagrante suspeito de matar a própria esposa, uma mulher de 24 anos, dentro de uma loja de roupas recém-inaugurada pelo casal, em Murici, no interior de Alagoas. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (14).
De acordo com informações 2° Batalhão de Polícia Militar, que foram chamados para o local do crime, o suspeito teria se fingindo de morto para tentar enganar os policiais, mas a farsa foi descoberta e ele acabou preso.Já a vítima, identificada como Karla Janielle Barros da Silva, foi atingida disparos de arma de fogo na região da cabeça. Ela morreu dentro da loja do casal.
Ainda segundo os policiais, uma testemunha do crime, que seria funcionária da loja, teria presenciado o momento do feminícidio. Ela foi encaminhada à Delegacia do município, onde deve prestar depoimento.
A arma usada no assassinato de Karla foi apreendida e o suspeito também foi encaminhado à Delegacia de Murici. Ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime.
Últimas Notícias
Arapiraca
Empresa de Arapiraca é proibida de praticar assédio religioso contra funcionários
Cidades
Menina de 2 anos leva choque e morre após tocar em celular que carregava em extensão, em Palmeira dos Índios
Brasil / Mundo
Morre Fernando Novais, um dos maiores historiadores do país, em São Paulo
Cidades
Governo de Alagoas publica edital do concurso da Arsal com 32 vagas
Arapiraca
Homem cai em golpe ao pagar R$ 2 mil por motocicleta no bairro Brasília
Vídeos mais vistos
OPORTUNIDADE
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
TV JÁ É
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
TV JÁ É
Lançamento da 2ª edição do livro sobre os 100 anos de Arapiraca
TV JÁ É

