Mulher é morta pelo marido dentro da própria loja em Murici

Um homem foi preso em flagrante suspeito de matar a própria esposa, uma mulher de 24 anos, dentro de uma loja de roupas recém-inaugurada pelo casal, em Murici, no interior de Alagoas. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (14).
De acordo com informações 2° Batalhão de Polícia Militar, que foram chamados para o local do crime, o suspeito teria se fingindo de morto para tentar enganar os policiais, mas a farsa foi descoberta e ele acabou preso.Já a vítima, identificada como Karla Janielle Barros da Silva, foi atingida disparos de arma de fogo na região da cabeça. Ela morreu dentro da loja do casal.
Ainda segundo os policiais, uma testemunha do crime, que seria funcionária da loja, teria presenciado o momento do feminícidio. Ela foi encaminhada à Delegacia do município, onde deve prestar depoimento.
A arma usada no assassinato de Karla foi apreendida e o suspeito também foi encaminhado à Delegacia de Murici. Ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime.
Últimas Notícias

Brasil / Mundo
Iate de luxo de R$ 5,1 mi naufraga logo após ser lançado ao mar na Turquia

Brasil / Mundo
Geóloga do RS que desapareceu em SP após assalto é localizada pela polícia

Brasil / Mundo
Ladrão engravatado furta caixa de presentes com mais de R$ 500 mil de casamento

Brasil / Mundo
Tarifa social de energia elétrica é aprovada em comissão do Congresso

Entretenimento
Ex-participante do The Voice Brasil morre aos 39 anos
Vídeos mais vistos

TV JÁ É
27ª edição Raízes de Arapiraca

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

TV JÁ É