Arapiraca: Semana da Conciliação se encerra com 51,82% de acordos
Das 193 audiências realizadas pelo Poder Judiciário de Alagoas no agreste, 100 resultaram em conciliação entre as partes

Das 193 audiências realizadas durante a XVIII Semana Nacional da Conciliação, em Arapiraca, 100 resultaram em conciliação entre as partes, totalizando 51,82% de acordos fechados. As conciliações movimentaram aproximadamente R$166 mil em bens negociados.
Foram 100 audiências pré-processuais, relativas a processos não judicializados, das quais 77 foram finalizadas com acordo. Nos atendimentos processuais, com processos judicializados, foram 93 audiências, com 23 acordos fechados.
As audiências ocorreram nos Centros Judiciários de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) da Casa de Direitos; do Cesmac do Agreste; e da Rodoviária de Arapiraca.
A força-tarefa é uma iniciativa do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Em Alagoas, a coordenação é do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec).
São parceiros da iniciativa a Corregedoria-Geral da Justiça, a Associação dos Registradores de Pessoas Naturais (Arpen), a Casa de Direitos de Arapiraca, a Prefeitura, por meio das secretarias de Saúde e de Assistência e Desenvolvimento Social; além do Grupo Coringa.
Últimas Notícias

José Santana, dublador de Chuck Norris e 'Os Simpsons', morre aos 83 anos

Mulher recebe atendimento médico após ser esfaqueada nas costas em Penedo

Homem sofre acidente de moto em estrada vicinal e vai a óbito em Mata Grande

Falta de fase em rede elétrica afeta fornecimento de água para Girau do Ponciano

Vereador Ronaldo de H acusa ex-presidente da Câmara de Novo Lino de desviar quase R$2 milhões em folha de pagamento
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

27ª edição Raízes de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca
