Homem é preso e carro com sinal identificador adulterado é apreendido pela PRF
Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam, na última segunda=feira, 13, um homem e apreenderam um carro com sinal de identificação adulterado. A prisão e apreensão ocorreram no município de Atalaia, interior de Alagoas.
Conforme o PRF, durante abordagem ao veículo, foi notado indícios de adulteração no sinal identificador. Posteriormente, eles constataram qual era o veículo original, que possuía queixa de roubo/furto. O carro havia sido roubado em Bezerros, em Pernambuco.
O motorista do carro afirmou que não sabia que ele era roubado e contou que pagou R$ 30.000,00 em espécie e R$ 15.000,00 via PIX pelo veículo. O homem afirmou ter comprado o veículo através da OLX, onde o antigo possuidor informou que o veículo era da esposa e o entregou em Arapiraca, no Agreste alagoano.
O homem foi preso, autuado por adulteração de sinal identificador de veículo automotor e receptação. Em seguida o motorista foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Murici, para seguir com as medidas legais cabíveis.
Últimas Notícias
Banco Master: Toffoli determina que bens e materiais apreendidos sejam armazenados no STF
Pestalozzi Maceió é alvo de investigação da Polícia Federal
Caminhada “Por Cícera. Por Elas” reúne grande público no Bosque das Arapiracas
Governo Paulo Dantas inaugura escola indígena após 36 anos de espera em São Sebastião

