Ex-jogador do flamengo é denunciado por importunação sexual e lesão corporal; assista

O jogador Éverton (ex-Flamento e ex-São Paulo e atual Ponte Preta) foi denunciado na última segunda-feira, 13, por crimes de importunação sexual e lesão corporal. O caso teria ocorrido durante um churrasco no fim de semana, em Paulínia (SP).
Segundo a denúncia, o atacante, de 34 anos, teria passado a mão nas nádegas de uma mulher. Após ser confrontado, o jogador ainda teria agredido duas mulheres.
Um dos casos apontados como importunação sexual foi registrado por uma câmera de segurança. Nas imagens é possível ver dez pessoas dentro de uma piscina, na casa da vítima, quando o jogador se aproxima da mulher, que está de costas e passa a mão nas nádegas dela. Na sequência, a vítima questiona Everton sobre a conduta e começa uma discussão.
À polícia, uma das mulheres contou que um episódio parecido já havia acontecido na última quinta-feira, 09, quando Éverton teria acariciado a perna dela durante um jantar na casa do atleta, em que a vítima foi acompanhada do marido.
De acordo com as mulheres que o denunciaram, ao ser confrontado, o atleta teria falado que se enganou e confundiu a vítima com a esposa. Everton teria, ainda, agredido as mulheres. Uma foto cedida por uma das vítimas, mostra que ela apresenta uma escoriação na perna.
A assessoria de Everton disse que o jogador está ciente das acusações e deve se manifestar, por nota, até o final desta terça (14).
Últimas Notícias

Médicos alertam população para aumento de casos de picadas de escorpião em agosto e setembro

Diretora de marketing de Pablo e É o Tchan morre em grave acidente de carro na BR-324, na Bahia

Tribunal de Justiça de Alagoas esclarece como é realizado o cálculo da pensão alimentícia

Hospital de Emergência do Agreste promove no sábado o I Simpósio de Psicologia Hospitalar

Projeto da Corregedoria de Justiça de Alagoas concorrerá ao Prêmio Innovare
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca
Alfredo Gaspar reforça compromisso com Alagoas
