Duas pessoas ficam feridas em colisão envolvendo ônibus e moto

Uma colisão envolvendo um ônibus e uma moto deixou duas pessoas feridas, na manhã de hoje, terça-feira, 14. O acidente ocorreu na Avenida Marília Mendonça, que liga o bairro Cidade Universitária ao Benedito Bentes, na parte alta de Maceió.
As vítimas estavam na moto, no momento em que houve uma colisão frontal entre os dois veículos.
Conforme o Corpo de Bombeiros, um dos feridos, um jovem de 21 anos, sofreu trauma na face, fratura exposta no braço esquerdo, lesões na perna esquerda e escoriações no dorso. A segunda vítima, uma mulher, de 34 anos, estava com suspeita de fraturas no braço e na perna.
O jovem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE). A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e também levada para o HGE.
Últimas Notícias

José Santana, dublador de Chuck Norris e 'Os Simpsons', morre aos 83 anos

Mulher recebe atendimento médico após ser esfaqueada nas costas em Penedo

Homem sofre acidente de moto em estrada vicinal e vai a óbito em Mata Grande

Falta de fase em rede elétrica afeta fornecimento de água para Girau do Ponciano

Vereador Ronaldo de H acusa ex-presidente da Câmara de Novo Lino de desviar quase R$2 milhões em folha de pagamento
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

27ª edição Raízes de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca
