Polícia prende suspeitos de espancar e roubar idoso no interior alagoano

A Polícia Civil autuou em flagrante, na última segunda-feira, 13, dois homens suspeitos de espancar e roubar um idoso, de 84 anos, em Novo Lino, no interior alagoano. A prisão foi realizada por agentes do 107º Distrito Policial (107º DP), sob o comando do delegado Paulo Cerqueira.
Conforme a Polícia Civil, o crime ocorreu no domingo, 12. O idoso relatou que os suspeitos, de 18 e 28 anos, invadiram sua residência, o espancaram e roubaram vários objetos. Mesmo machucado, ele procurou uma guarnição da PM que realizou rondas no município, mas não conseguiu encontrar a dupla criminosa.
As diligências continuaram e na segunda-feira os suspeitos foram localizados, presos em flagrante e encaminhados para Unidade Policial de Novo Lino. Eles irão responder pelos crimes de roubo qualificado e lesão corporal dolosa. Os bens roubados do idoso foram devolvidos pela família de um dos presos.
O delegado Paulo Cerqueira disse que os crimes contra idosos, infelizmente, ainda são muito comuns e mereciam uma punição mais severas.“Os autores demonstram covardia e agem com facilidade no cometimento da infração penal, justamente pela menor capacidade de resistência e fragilidade das pessoas de mais idade”, destacou a autoridade policial.
Últimas Notícias

José Santana, dublador de Chuck Norris e 'Os Simpsons', morre aos 83 anos

Mulher recebe atendimento médico após ser esfaqueada nas costas em Penedo

Homem sofre acidente de moto em estrada vicinal e vai a óbito em Mata Grande

Falta de fase em rede elétrica afeta fornecimento de água para Girau do Ponciano

Vereador Ronaldo de H acusa ex-presidente da Câmara de Novo Lino de desviar quase R$2 milhões em folha de pagamento
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

27ª edição Raízes de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca
