Corpo de homem desaparecido é encontrado perto do antigo Detran, em Maceió
Um corpo em estado de decomposição foi encontrado no bairro Pontal da Barra, em Maceió, na noite desta segunda-feira (13).
O corpo foi localizado perto do prédio onde funcionava o Departamento Estadual do Trânsito (Detran) e um suboficial da Marinha levou uma guarnição da PM até o local.
A vítima tinha 50 anos e não foi possível observar se ela apresentava marcas de perfurações de objeto perfurante ou de disparos de arma de fogo.
A PM informou que havia sido feita uma busca no local antes do achado de cadáver, pois a família denunciou o desaparecimento do homem. A última localização do celular dele indicava que o aparelho estava na área.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) de Maceió estiveram no local.
Últimas Notícias
Banco Master: Toffoli determina que bens e materiais apreendidos sejam armazenados no STF
Pestalozzi Maceió é alvo de investigação da Polícia Federal
Caminhada “Por Cícera. Por Elas” reúne grande público no Bosque das Arapiracas
Governo Paulo Dantas inaugura escola indígena após 36 anos de espera em São Sebastião

