Motociclista colide em ônibus na Zona Rural de Arapiraca e fica gravemente ferido

Por Gustavo Cândido 13/11/2023 09h09 - Atualizado em 13/11/2023 16h04
Por Gustavo Cândido 13/11/2023 09h09 Atualizado em 13/11/2023 16h04
Motociclista colide em ônibus na Zona Rural de Arapiraca e fica gravemente ferido
Acidente no Sítio Varginha - Foto: Cortesia

Um motociclista ficou gravemente ferido após atingir um ônibus da empresa RM Viação, no Sítio Varginha, na Zona Rural de Arapiraca, nesta segunda-feira (13).

A reportagem esteve no local do acidente e apurou que os dois veículos seguiam em direção ao perímetro urbano de Arapiraca, quando o motorista do ônibus parou e um passageiro entrou no coletivo.

Atrás do veículo, o motociclista decidiu fazer a ultrapassagem e não percebeu que um carro transitava no sentido contrário.

Ele ficou assustado e acabou colidindo na traseira do ônibus. Com o impacto, o condutor caiu na estrada e feriu o rosto, ficando bastante ensanguentado.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a vítima até o Hospital de Emergência do Agreste. A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) e o Pelotão de Águias do 3° Batalhão da PM também foram acionados.

A imagem em destaque na matéria mostra um homem orando enquanto a vítima é atendida pelo Samu. Ele é um colega de trabalho do motociclista, que ficou sabendo do acidente e foi até o local.