Gracyanne Barbosa deixa seguidores boquiabertos com look nude: 'Achei que estava nua'

Gracyanne Barbosa deixou seguidores de boca aberta na última quinta-feira (9) ao postar um vídeo fazendo pole dance com um look nude. A influenciadora, de 40 anos, disse na publicação que se sente livre para fazer os movimentos na barra, pois não deixa de se cuidar.
"O autocuidado não é apenas um hábito, é um compromisso com minha autoestima", declarou a mulher de Belo na legenda da publicação.
Alguns seguidores acharam que a influenciadora estava fazendo pole dance sem roupa e reagiram à publicação. “Quase cai (risos). Ô, mulher, achei que estava pelada”, escreveu uma pessoa. “E eu achei que estava nua (risos). Está maravilhosa”, comentou outra. “Minha nossa, quase infartei, pensei que estava nua”, acrescentou mais uma.
A influenciadora também foi muito elogiada pelos fãs, que exaltaram sua evolução no pole dance. Entre os elogios, Gracyanne foi chamada de "maravilhosa", "deusa", "perfeita" e "musa".
Confira o post da musa:
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
