Ana Hickmann teria sido agredida na frente do filho e precisou ter braço imobilizado
Após afirmar que não havia agredido a esposa, Ana Hickmann, o empresário Alexandre Corrêa foi desmentido pelo delegado do caso. Conforme Boletim de Ocorrência divulgado para a imprensa a violência ocorreu na frente do filho do casal e de funcionários da apresentadora.
O caso de agressão teria ocorrido no sábado, 11, na casa do casal em Itu, no interior de São Paulo.
Por causa da agressão, Ana Hickmann procurou atendimento médico e precisou colocar uma tipoia em um dos braços. A apresentadora foi escoltada pela polícia até a delegacia e preferiu não solicitar medida protetiva.
Ainda de acordo com o Boletim de Ocorrência, Ana Hickmann estava conversando com o filho, na cozinha de casa, quando Alexandre teria ouvido a conversa e não gostou do conteúdo. Eles teriam discutido na frente do
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a apresentadora conversava com o filho na cozinha quando o marido ouviu e não gostou do conteúdo. A discussão assustou o menino, que deixou o local. Alexandre teria empurrado Ana contra a parede e ameaçou dar cabeçadas.
Para se desvenciliar do marido, Ana teria tentado buscar o celular, para pedir ajuda, mas Alexandre teria fechado a porta da cozinha e atingiu o braço da apresentadora. Devido a isso, o braço da apresentadora precisou ser imobilizado, por uma contusão no cotovelo.
Ela trancou o marido para fora do cômodo e chamou a polícia.
Em nota divulgada para imprensa, a apresentadora confirmou a briga e por meio de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física.
Últimas Notícias
Mulher morre após ser prensada por carro contra parede de residência em Arapiraca
Jogando em Londrina, CRB é goleado pelos donos da casa por 5 a 0 na Série B
Número de mortos por terremotos na Venezuela sobe para 2.645
Apoio popular impulsiona pré-candidatura de Alfredo Gaspar ao Senado durante agenda na Zona da Mata
Ounahi brilha com dois gols, Marrocos bate Canadá e vai às quartas
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Inauguração do Restaurante Popular

