Cantor sertanejo entra com processo após pagar pensão para filha que não é dele

Por redação com Terra 11/11/2023 15h03
Por redação com Terra 11/11/2023 15h03
Cantor sertanejo entra com processo após pagar pensão para filha que não é dele
Thiago Servo - Foto: Reprodução

O cantor sertanejo Thiago Servo, de 37 anos, está buscando reparação após a decisão judicial que concluiu que ele não é pai de uma criança pela qual ele vinha pagando pensão alimentícia. A informação foi compartilhada pelo advogado do artista, Otávio Gomes Figueiró, por meio das redes sociais na sexta-feira, 10.

“Muita gente veio me perguntar sobre a ação indenizatória que Thiago Servo está ingressando [na Justiça] contra a mãe da filha que não é dele. Foram sete anos de luta, batalhas judiciais, uma atrás da outra”, disse Figueiró, na função story do Instagram.

De acordo com o advogado, a ação movida por Servo visa “restituir aquilo que lhe foi tirado”. O cantor teria pago mais de R$ 1 milhão de pensão. A ação pede indenização material e moral. “A Justiça tarda, mas não falha. Vamos buscar os direitos de Thiago”, concluiu.

Thiago Servo chegou a ser preso em 2016 por alegações de problemas com o pagamento da pensão. Figueiró afirma que a prisão foi “indevida”. O advogado indicou que o cantor ficou sete anos enfrentando diversos mandados de prisão em sequência, o que teria impedido de fazer shows.