Kadu Moliterno desabafa sobre valor recebido por novela vendida para o exterior

O ator Kadu Moliterno, de 71 anos, desabafou em uma entrevista sobre o valor que recebeu por uma novela que foi vendida para 10 países. Ao programa Sensacional, na Rede TV!, ele lamentou a falta de reconhecimento do seu trabalho.
"Uma novela vendida para dez países, fui receber R$ 330,40. Para uma reprise, você recebe mil e poucos reais... uma reprise em Vale a Pena Ver de Novo", comentou.
O ator tem mais de 50 anos de carreira, e fez parte de sucessos como Paraíso (1982), Armação Ilimitada (1985) e Anjo Mau (1997), na Globo. A sua última participação em novela foi na Topíssima (2019), da Record.
Moliterno disse acreditar que, fora do Brasil, a situação seria diferente. "Se eu fosse um Robert De Niro da vida, não trabalharia mais, só pela tantas obras que fiz, vendidas para o mundo todo. Aqui não, aqui tem que continuar matando um leão por dia", criticou.
O artista também rechaçou a escolha de influenciadores para protagonizar novelas: "O cara sai de um Big Brother, ganha 20 milhões de seguidores, é colocado na novela para ver se traz público... não é por aí. Acho que o público percebe e sente falta dos que realmente são atores verdadeiros."
Últimas Notícias

Palmeira dos Índios: Kombi fica em chamas durante a madrugada

Hacker residente em Pernambuco é alvo principal de operação contra invasão de sistemas sensíveis

Bolsonaristas levam a Motta proposta para salvar mandato de Eduardo nos EUA

Bolsonaro passa mal e é levado para hospital em Brasília

Governo de Alagoas investe mais de R$ 24 milhões na construção de duas novas Escolas do Coração
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
