Vizinho preso de Bruna Biancardi confessa crime e detalha como invasão aconteceu

A família de Bruna Biancardi foi vítima de um assalto, na última terça-feira (7), quando três criminosos invadiram a casa dos pais da influenciadora, localizada em um condomínio em Cotia, na Grande São Paulo.
Apesar de Biancardi e a caçula de Neymar, Mavie, não estarem no local, Edson Ribeiro e Telma Fonseca, seus pais, foram amarrados enquanto os assaltantes levaram alguns objetos de valor. De acordo com depoimento obitdo pelo Metrópolis, o plano inicial do vizinho era roubar os pais de Bruna Biancardi.
Em seu depoimento, o jovem de 19 anos confessa os planos de roubo. Ele contou com a participação de dois comparsas, que eram conhecidos pelos apelidos 'Urso' e 'Europa'.
De acordo com suspeito, os três beberam cerveja e fumaram maconha antes de colocarem o plano em ação, que ocorreu por volta das 3h da manhã da terça-feira (7). Ao chegarem ao local, o jovem pegou o carro de seu padrasto e, juntos, os três seguiram para a residência da família da influenciadora.
Ainda de acordo com o Metrópolis, em depoimento à Polícia Civil, o rapaz ainda afirmou não ter ficado com a posse de nenhum dos objetos roubados, que foram três bolsas, avaliadas em R$ 20 mil cada uma, cinco relógios e nove joias. Ele ainda negou que tenham feito as vítimas de refém, garantindo que os três apenas transitaram dentro do local.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
