Suspeitos de latrocínio são presos em ação policial no interior
Três suspeitos de um crime de latrocínio foram presos, nesta quinta-feira (9), pela Polícia Militar de Alagoas, na cidade de União dos Palmares. Em outra ocorrência, os militares apreenderam ainda uma arma de fogo e diversas drogas, em Maceió.
Segundo a polícia, guarnições do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) do 2° BPM receberam a informação de que os suspeitos de uma tentativa de latrocínio estariam em uma residência no Conjunto Padre Donald, em União dos Palmares. Os militares foram ao local e encontraram dois homens que tentaram fugir ao perceberem a presença policial. Eles foram alcançados e com eles foram encontrados uma arma de fogo, diversos celulares e também drogas.
Um dos suspeitos possui uma extensa ficha criminal, bem como um mandado de prisão. O terceiro suspeito pelo crime de latrocínio foi identificado pelos conduzidos flagrados com os ilícitos.
A ação resultou na prisão de três suspeitos e apreensão de um revólver calibre 38 com duas munições, 95 gramas de maconha, 40 gramas de crack, 11 celulares, uma balança de precisão e embalagens plásticas.
Já na Cidade Universitária, em Maceió, a equipe de Força Tática do 12° Batalhão de Polícia Militar (BPM) recebeu uma denúncia sobre um possível tráfico de drogas na Avenida Gama Lins. Ao chegarem ao local, os militares abordaram um homem, que estava com uma espingarda calibre 22, 60 gramas de maconha, 15 gramas de crack, algumas bombinhas de cocaína e embalagens plásticas.
O suspeito, de 26 anos, e o material ilícito foram apresentados na Central de Flagrantes.
Últimas Notícias
Polícia Civil prende líder de facção criminosa procurado nacionalmente
Prefeitura de Arapiraca garante apoio à 23ª edição da Cavalgada de Nossa Senhora do Bom Conselho
Colisão entre carro de moto deixa dois feridos na AL220, em Arapiraca
Congresso Nacional retoma trabalhos no dia 2 de fevereiro

