Marca suspende parceria com Graciele Lacerda em meio à treta familiar

Por Quem 09/11/2023 09h09 - Atualizado em 09/11/2023 09h09
Por Quem 09/11/2023 09h09 Atualizado em 09/11/2023 09h09
Marca suspende parceria com Graciele Lacerda em meio à treta familiar
Marca de cosméticos suspendeu parceria com Graciele Lacerda - Foto: Reprodução/Instagram

A marca de cosméticos Belletonn anunciou, na noite de quarta-feira (8), que suspendeu sua parceria com a influenciadora Graciele Lacerda , de 43 anos, em meio à treta envolvendo a noiva de Zezé Di Camargo , 61, e parte da família do sertanejo.

"Nota oficial. A Belletonn Brazilian Cosmetics vem por meio desta Nota Oficial comunicar que seguimos comprometidos com a qualidade de nossos produtos e proporcionando o encantamento às nossas clientes, prezando sempre por nossos valores e transmitindo-os com transparência", começava o comunicado.

A empresa disse ainda que suspendeu a linha de produtos que tinha em parceria com Graciele. "Comunicamos que, nesse momento, a Belletonn encerrou a parceria com a influenciadora Graciele Lacerda, bem como suspendeu a linha de produtos assinada por ela. Claus Cleber Suavi, fundador e diretor", ainda dizia o documento.

Entenda o caso

Desta vez, uma troca de acusações entre Graciele Lacerda, noiva de Zezé Di Camargo, e Amabylle Eiroa, noiva de Igor Camargo, filho de Zezé com a ex-mulher, Zilu Godói, causou o rompimento de pai e filho. Amabylle acusa Graciele de usar um perfil falso para atacar a família de Zezé, incluindo as enteadas, Wanessa Camargo e Camila Camargo, também filhas do sertanejo com Zilu.