João Leite Neto, ex-apresentador do 'Cidade Alerta', morre aos 80 anos

O jornalista João Leite Neto, que foi apresentador do Cidade Alerta, da TV Record, morreu nesta terça-feira, 7 de novembro. Ele estava internado no Hospital Santa Cruz em Curitiba, no Paraná, para tratar um câncer.
A informação foi divulgada por Carlos Roberto Massa, o Ratinho, em uma publicação no Instagram. "Querido amigo, João Leite Neto. Hoje nos despedimos de você, mas suas memórias e alegria sempre viverão em nossos corações", escreveu o apresentador do SBT.
"Sua partida deixou um vazio que nunca poderá ser preenchido, e sentiremos sua falta todos os dias. Você era uma luz brilhante em nossas vidas, e sua bondade e generosidade nunca serão esquecidas. Descanse em paz, querido amigo. Que o céu tenha ganhado um anjo maravilhoso. Sentiremos sua falta, mas sempre lembraremos do amor e amizade que compartilhamos", completou.
Natural de Itaporanga, no interior de São Paulo, Neto se formou em jornalismo e começou a carreira como repórter da Globo. Ele assumiu o comando do Cidade Alerta em 1997, substituindo Ney Gonçalves Dias.
Ele também passou pelo programa Aqui Agora, do SBT, como repórter e, anos mais tarde, como apresentador. Mais recentemente, o jornalista comandava um programa no Youtube, o Milk News TV, em que comentava notícias policiais e da política.
Neto também foi deputado estadual por São Paulo entre 1978 e 1982. Ele deixa a mulher, Valéria, e dois filhos, Rafael e Andréa.
Últimas Notícias

Por que você deve jogar em cassinos online usando o método de pagamento Pix

Homem oferece R$ 30 para adolescente de 12 anos com o intuito de estuprá-la, em São José da Tapera

Animais voltam a ser mortos por envenenamento em residencial no bairro Bom Sucesso

Mutirão atende pessoas em situação de rua com diversos serviços nesta terça (6), em Maceió

Homem morre após ser golpeado no pescoço com objeto perfurocortante em Delmiro Gouveia
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Festa de 71 anos de Feira Grande
