Influencer alagoano, Rico Melquiades é socorrido às pressas após passar mal
O influenciador digital alagoano, Rico Melquiades precisou ser socorrido às pressas após passar mal, nesta sexta-feira, 06. A informação foi publicada pela equipe de Rico, em comunicado no Instagram.
Comforme o comunciado, Rico acordou com “dores intensas na região da coluna e rins”. A equipe ainda afirmou que ele “nem da cama conseguiu se levantar” e precisou ser atendido por socorristas de plantão.
“Hoje pela manhã, Rico acordou com dores intensas na região da coluna e rins, onde nem da cama conseguiu se levantar. Imediatamente, ele recebeu atendimento dos socorristas de plantão e foi encaminhado para avaliação médica”, iniciou a nota.
O comunicado completa “Estamos acompanhando de perto o seu estado de saúde e, em um gesto de transparência para todos aqueles que o conhecem e se preocupam com ele, manteremos todos informados sobre seu quadro clínico.”
Últimas Notícias
Cerca de 400kg de maconha são apreendidos em chácara às margens da AL-220, em Arapiraca
Operação 'Campo Limpo' é deflagrada contra investigados por homicídio, tráfico de drogas, tortura e associação criminosa no Agreste
VÍDEO: Câmeras de posto de combustíveis mostram roubo e fuga de criminoso, em Arapiraca
Ação do 3° BPM resulta em prisão de homem por tráfico de drogas e resgate de criança em situação de risco, em Arapiraca
Prefeito Luciano Barbosa homenageia Dona Helena Tereza dos Santos com inauguração do CEI do bairro Santa Edwiges
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Campanha 'Eu sou queridinho'
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Prefeitura de Arapiraca firma parceria com Hospital Ágape

