Mulher é presa após tentar matar ex-companheira a facadas, em Maceió

Uma mulher, de 31 anos, foi presa em flagrante, no último domingo, 05, após tentar matar a ex-companheira, de 36 anos, a facadas. O crime, que ocorreu nas proximidades da Praça da Faculdade, em Maceió, foi interrompido por vizinhos.
Agentes da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) que estiveram no Núcleo Especializado de Atendimento à Mulher, onde a vítima estava sendo atendida e relatou o caso para a polícia.
Os agentes se mobilizaram para localizar a suspeita, porém, ela não foi localizada nesse primeiro momento. Mas, após algum tempo a suspeita contatou a vítima e informou que estava a caminho da Praça da Faculdade, para encontrá-la.
Os policiais rapidamente se dirigiram ao local e conseguiram efetuar a prisão da suspeita, que confessou o crime, alegando motivos de ciúmes.
As partes envolvidas foram encaminhadas à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante pela tentativa de feminicídio, em conformidade com a Lei Maria da Penha, além dos crimes de ameaça e injúria.
Últimas Notícias

Operação Lignum: Gaesf combate fraudes fiscais contra organização criminosa acusada de fraudar R$ 6,7 milhões em AL

Morre o estilista Giorgio Armani, aos 91 anos

Inspirado pelas águas do Velho Chico, Festival Carambola celebra sua 9ª edição em novembro; Luedji Luna é 1ª atração confirmada

Festival na Padaria do Jomart reúne delícias fresquinhas e preços imperdíveis todas as sextas

Representante de vendas tenta furtar 3kg de picanha em supermercado de Maceió
Vídeos mais vistos

27ª edição Raízes de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
