Casal de 52 e 58 anos morre após ataque de enxame de abelhas

Um homem, de 52 anos, e uma mulher de 58 anos, que eram casados, morreram após serem atacados por um enxame de abelhas, ocorrido no último sábado, 04, na zona rural da cidade de Guarará, interior de Minas Gerais.
Conforme informações do Corpo de Bombeiros, a mulher trabalhava em um apiário (local onde há criação de abelhas) na fazenda do casal, quando ela foi atacada. O marido foi tentar socorrer a mulher, mas também foi atacado. Devido a gravidade do caso, os dois morreram.
Outras pessoas, de 40 e 63 anos, tentaram ajudar as vítimas e foram picadas. Elas foram socorridas, levadas para unidades médicas e passam bem.
Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, a fazenda do casal é localizada em uma região de difícil acesso e quando os Bombeiros chegaram o casal já havia sido retirado do apiário, por funcionários do local.
Agentes da Polícia Militar e dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para investigação, perícia e recolhimento do corpo.
Últimas Notícias

Operação Lignum: Gaesf combate fraudes fiscais contra organização criminosa acusada de fraudar R$ 6,7 milhões em AL

Morre o estilista Giorgio Armani, aos 91 anos

Inspirado pelas águas do Velho Chico, Festival Carambola celebra sua 9ª edição em novembro; Luedji Luna é 1ª atração confirmada

Festival na Padaria do Jomart reúne delícias fresquinhas e preços imperdíveis todas as sextas

Representante de vendas tenta furtar 3kg de picanha em supermercado de Maceió
Vídeos mais vistos

27ª edição Raízes de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
