Padre Chrystian Shankar ministra treinamento comportamental em Arapiraca
Evento ocorre nos dias 26,27 e 21 de janeiro de 2024
Arapiraca recebe em janeiro de 2024 a presença do padre Chrystian Shankar, para o I Treinamento Comportamental. O evento tem como tema "Honrar e respeitar a própria história - history coaching", e ocorre nos dias 26, 27, e 28 de janeiro de 2024.
"Através de um treinamento comportamental, eu posso te ajudar a ser uma pessoa melhor", explica o padre Chrystian Shankar. "Através da ferramenta roda da vida, nós vamos passar para um outro nível", completa o religioso.
A entrada para o evento, que ocorre no Hotel Sol Nascente, em Arapiraca, pode ser adquirida por R$ 3.499 à vista ou em 12 vezes de R$ 354,59. A inscrição garante material, hospedagem e todas as refeições.
BIOGRAFIA CHRYSTIAN SHANKAR
É formado em teologia e filosofia, sendo ainda coach profissional e dá palestras pelo Brasil inteiro a discursar temas envolvendo motivação, família, casamento, sucesso, educação de filhos. Faz sucesso nas redes com pregações cheias de histórias e animadas. No canal do padre do YouTube, possui quantidade superior a 70 milhões de visualizações.


Últimas Notícias
Cacique Raoni, de 94 anos, recebe cuidados paliativos em Mato Grosso
Nunca pensei que ia perder meu filho assim, lamenta mãe após criança de 2 anos morrer atropelada em Maceió
Cortejo do Bulba leva Ccultura às ruas da Ilha do Ferro e abre jornada do Primavera Cultural por Alagoas
“Celulite de TPM”: por que os furinhos podem parecer mais evidentes antes da menstruação?
Coveiro reclama após limpeza de cemitério retirar cruzes de covas
Vídeos mais vistos
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

