Entregador de lanches fica ferido após cair em vala no canteiro central da AL-220
Um entregador de lanches ficou ferido na noite desta sexta-feira (3) após perder o controle da direção da motocicleta que conduzia e cair na vala que divide a rodovia AL-220, próximo ao shopping, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima seguia sentido trevo do Pichilau, quando, por motivos desconhecidos acabou perdendo o controle da direção do veículo e invadiu o canteiro central que divide a rodovia, caindo em uma vala.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e conduziu o trabalhador até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca para uma melhor avaliação médica. Existe a suspeita de uma fratura no fêmur da perna direita.
Últimas Notícias
Concurso da Educação: Prefeitura de Arapiraca convoca candidatos aprovados para nova etapa
Professor de basquete condenado por importunação sexual contra alunos de baixa renda e menores de idade é preso em Maceió
Filme alagoano 'Olhe Para Mim' é selecionado em edital do Governo de Alagoas
Criminosos invadem residência e matam homem com sete tiros em Maceió
Receita médica que prescreve '3 horas de buceta' repercute nas redes sociais; prefeitura pernambucana se posiciona
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Paixão de Cristo de Arapiraca 2026
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca

