Tentativa de duplo homicídio deixa dois jovens baleados no Sertão de Alagoas
Na madrugada desta sexta-feira (3), dois jovens de 22 e 28 anos foram baleados na Rua Menino Siloé, no Centro de Ouro Branco, Sertão de Alagoas.
Populares deram as primeiras informações sobre a tentativa de duplo homicídio e policiais do 7° Batalhão encontraram as vítimas feridas no endereço.
Atingido por um tiro no ombro, o jovem de 22 anos foi socorrido em uma ambulância da cidade até o Hospital Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema.
A outra vítima foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a mesma unidade de saúde, com várias marcas de tiros pelo corpo.
Três guarnições fizeram rondas pela região, mas não conseguiram encontrar o autor do crime.
Últimas Notícias
Chacina em Maceió: Quatro homens são mortos a tiros dentro de residência; vítimas não eram de Alagoas
Daqui pro Mundo é lançado com 150 vagas para intercâmbio na Inglaterra e bolsa de R$ 3,6 mil
Ana Castela recebe cantada de coreano e Zé Felipe fica com ciúme: 'Safado, vagabundo'
Margareth Menezes, Leandro Karnal e Gabriela Prioli lideram ciclo de palestras da 13ª Feira dos Municípios Alagoanos
Mulher é ameaçada com faca pelo ex-companheiro em Limoeiro de Anadia
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes
Morte em churrascaria de Arapiraca
Concerto Natalino no Largo Dom Fernando Gomes

