Após denúncias constantes de vizinhos, homem é preso por agressões contra cabo da PM de Alagoas, em Palmeira

Por Redação 02/11/2023 10h10 - Atualizado em 02/11/2023 11h11
Por Redação 02/11/2023 10h10 Atualizado em 02/11/2023 11h11
Após denúncias constantes de vizinhos, homem é preso por agressões contra cabo da PM de Alagoas, em Palmeira
Central de Polícia de Arapiraca - Foto: Josival Meneses/Já é Notícia

Um homem foi preso em flagrante por agredir a companheira, que é cabo da PM de Alagoas, no bairro Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, nesta quarta-feira (1).

Segundo relatório da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), a pessoa que fez a denúncia disse que o homem estava agredindo a vítima na porta de casa e ela gritou por "socorro". Ainda de acordo com as informações, as agressões também ocorreram em outras ocasiões.

Guarnições do 10° Batalhão localizaram o autor no endereço e nada de ilícito foi encontrado na busca pessoal, mas havia uma bolsa com 48 munições de calibre 40 dentro da residência. Na presença dos três filhos (uma adolescente e duas crianças), a militar afirmou que não havia sido agredida. No entanto, ela apresentava um hematoma no rosto.

Por conta do hematoma e das denúncias constantes de vizinhos, o homem foi preso em flagrante por lesão corporal com base na Lei Maria da Penha.

Os policiais encaminharam a vítima até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios, enquanto os filhos dela foram levados para a casa da avó materna. 

Uma policial do sexo feminino acompanhou a militar até a Central de Polícia Civil de Arapiraca depois que ela recebeu atendimento médico e, também, durante o exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.