Ação rápida prende um dos homens que mataram jovem a tiros em espetinho de Taquarana
A Polícia Militar prendeu um dos homens que mataram uma jovem de 20 anos em um espetinho em Taquarana, na noite desta quarta-feira (1).
Franciana Micelane da Silva foi surpreendida pelos dois criminosos, que desceram de uma moto e atiraram nela várias vezes.
De acordo com relatório da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), eles foram localizados enquanto uma guarnição do 3° Batalhão fazia buscas pela região após o feminicídio.
Quando viram a viatura, os homens fugiram pela rodovia AL-110 e uma perseguição teve início. Eles caíram em um trecho no Sítio Queda D'Água, depois que o condutor perdeu o controle da direção do veículo.
"Os mesmos continuaram fuga a pé, momento em que efetuaram disparos de arma de fogo", diz trecho do relatório. Nesse momento, a guarnição revidou, um dos homens se desfez de um revólver e foi alcançado.
O comparsa conseguiu escapar ao entrar em um matagal e também deixou para trás uma arma de fogo. O homem preso confessou que matou Franciana e foi conduzido até a Central de Polícia Civil.
Últimas Notícias
Morre o cantor Ray Douglas, ícone do brega no Pará, aos 68 anos
Exposição 'Encruzilhada' propõe olhar sensível sobre entidades das religiões de matriz africana
Bruninho revela encontro frustrado com pai e cobra 4 anos de pensões atrasadas; ex-goleiro Bruno alega ‘armadilha’
Homem e criança são deixados a pé e assaltantes fogem com moto em Arapiraca: 'Mão na cabeça, é polícia'

