Homem é preso por aparecer no exame para recuperar carteira, dirigindo
Amigo que emprestou veículo também foi autuado
AGuarda Civil da Espanha prendeu um homem que apareceu no exame para recuperar a carteira de habilitação... ao volante de um carro.
Depois de confirmarem as suspeitas, os guardas entraram na sala de aula onde estava a decorrer o exame, em Cádiz, e prenderam o infrator, acusado de um crime contra a segurança rodoviária.
A lei espanhola estabelece que para a condução de veículo ou ciclomotor nos casos de perda de validade do título ou carta de condução por perda total dos pontos legalmente atribuídos, a pena é de prisão de três a seis meses ou multa de doze a vinte e quatro meses ou com trabalho comunitário.
O amigo que lhe emprestou o carro foi acusado de colaborar e foi autuado.
Últimas Notícias
Prefeitura de São Sebastião abre 240 vagas gratuitas para cursos profissionalizantes
Agosto terá dois eclipses; saiba como assistir aos fenômenos
Homem de 23 anos é morto a tiros enquanto trabalhava, às margens da BR-101 em São Sebastião
Colombianas mortas em queda de helicóptero no Rio de Janeiro faziam passeio panorâmico de portas abertas que custou R$ 2.550
Após caso de automutilação de adolescente, Agência Nacional de Proteção de Dados investiga plataforma Discord
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca

