Dupla suspeita de aterrorizar sertão alagoano morre ao trocar tiros com a polícia
Dois suspeitos de aterrorizar a cidade de Major Izidoro, no Sertão alagoano, foram mortos em uma troca de tiros com a polícia, na madrugada de hoje, quarta-feira, 01 de novembro. A situação ocorreu perto da rodovia AL 120, em uma estrada vicinal de acesso ao Povoado Poxinanã, zona rural de Major Izidoro.
Os suspeitos, conhecidos pelos apelidos de Bordado e Ninho estavam, sem capacete, em uma moto de cor preta e sem placa, quando foram avistados por agentes do Copes Caatinga, que estava em patrulhamento na região.
Foi dada ordem de parada, mas a dupla entrou na estrada vicinal e efetuou diversos disparos contra a guarnição, que revidou os tiros e os suspeitos foram atingidos. Eles ainda foram socorridos ao hospital de Major Izidoro, mas morreram na unidade médica.
Com a dupla havia duas armas de fogo, ambas modelo Taurus, calibre 38, e nove munições, sendo quatro deflagradas, quatro intactas e uma pinada. Além disso, eles portavam 10 gramas de cocaína, 180 pedras de crack (21 gramas), 50 gramas de maconha, R$ 8,60 em moedas, e um celular.
O caso ficou sob a responsabilidade do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Batalha, onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e morte por intervenção Policial.
Últimas Notícias
Casal tem residência invadida por quatro pessoas e é morto a tiros em Maceió
Batida deixa duas pessoas feridas e uma com dores na AL-220, em Arapiraca
Julio Iglesias nega acusações de abuso sexual e diz que são 'absolutamente falsas'
Chacina em Maceió: Quatro homens são mortos a tiros dentro de residência; vítimas não eram de Alagoas
Daqui pro Mundo é lançado com 150 vagas para intercâmbio na Inglaterra e bolsa de R$ 3,6 mil
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes
Morte em churrascaria de Arapiraca
Concerto Natalino no Largo Dom Fernando Gomes

