Mulher vítima de capotamento na AL-110, em Arapiraca morre no HEA
A mulher identificada como Larissa, vítima de um acidente automobilístico na tarde desta terça-feira (31) em um trecho da rodovia AL-110, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas, faleceu no Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
Segundo informações apuradas pela reportagem com familiares da vítima, ela retornava do trabalho, em um posto de combustíveis, onde era frentista, quando perdeu o controle da direção do veículo em um buraco e capotou.
Ela acabou sendo arremessada do carro, durante o acidente. Devido ao capotamento, o carro ficou totalmente destruído.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar os primeiros socorros. Ela foi levada para o HEA, em Arapiraca para uma melhor avaliação médica, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

Últimas Notícias
Deputado Daniel destina mais R$ 11 milhões para pavimentação de ruas em Arapiraca
Bombeiros são acionados e apagam incêndio em residência em Coité do Nóia
ALE decreta férias coletivas para servidores durante recesso legislativo
Brasil tem 4 casos da nova gripe K após semestre atípico de H3N2; Ministério alerta que vacina evita casos graves e hospitalização

