Agredida durante a gravidez e após ter filha, mulher procura polícia e denuncia companheiro em Lagoa da Canoa

Por Redação 30/10/2023 08h08
Por Redação 30/10/2023 08h08
Agredida durante a gravidez e após ter filha, mulher procura polícia e denuncia companheiro em Lagoa da Canoa
Agressão física contra mulher - Foto: Getty Images

Uma mulher procurou a polícia para denunciar o companheiro, após ter sido agredida com socos na noite deste domingo (29), na Zona Rural de Lagoa da Canoa.

De acordo com a PM, a vítima foi até o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Lagoa da Canoa com a filha de seis meses e informou que essa não é a primeira vez que é agredida, pois situações de violência ocorrem desde a gravidez.

Após ser encontrado dentro de casa, o autor foi conduzido até a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde permaneceu preso.

Ele irá responder pelo crime de lesão corporal dolosa no âmbito da Lei Maria da Penha.