Motorista embriagado é preso após colidir em carro parado, dentro de posto de combustíveis
Um motorista embriagado e inabilitado foi preso na noite de ontem, sábado, 28, após colidir um carro e outro veículo que estava parado, dentro de um Posto de Combustíveis, no bairro Primavera, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
De acordo com informações da polícia, os agentes da guarnição de Coité do Nóia, do 3º BPM, foram informados de uma colisão, causada pelo condutor de um veículo Gol, de cor prata. A colisão teria ocorrido no momento em que o motorista tentou manobrar o carro dentro do Posto.
Visivelmente embriagado, o condutor recusou fazer o teste de bafômetro, por isso os agentes confeccionaram um Termo de Contastação de Embriaguez. Também foram registradas outras infrações de trânsito, por ele dirigir sem ter habilitação.
O motorista foi levado para a Central de Polícia de Arapiraca, onde foi autuado em flagrante.
Últimas Notícias
Prefeito Luciano Barbosa inaugura, nesta segunda (19), Ginásio de Esportes no povoado Baixa da Onça
Após investigação, prefeitura descarta 2º caso de meningite B, em União dos Palmares
Foragido é preso em Maceió após romper tornozeleira eletrônica
Campanhas sociais reforçaram proteção à infância e solidariedade durante o Bom Jesus dos Navegantes em Penedo
Menina de 1 ano fica com carregador cravado na testa após cair da cama em MG
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes
Concerto Natalino no Largo Dom Fernando Gomes

