'O álcool destruiu a minha casa', revela Padre Fábio de Melo

Durante entrevista ao Programa Conversa com o Bial, na última sexta-feira, 27, o Padre Fábio de Melo contou um trauma familiar.
Ao jornalista, o padre lembrou momentos marcantes de sua vida, presentes no livro que ele está lançando. Dentre os fatos, ele relatou a morte da mãe, em 2021, vítima da Covid-19, e a personalidade conflitante do pai, que se alterava sempre que consumia bebidas alcoólicas.
Em A Vida É Cruel, Ana Maria: Diálogos Imaginários Com a Minha Mãe, Fábio de Melo tenta “desmentir” a imagem que sua mãe fazia dele. “Que eu era um homem pronto, que nada iria me abalar. Sempre foi assim”, contou. “Sempre que pensava na morte da minha mãe, eu sabia que seria o pior dia da minha vida. Então eu vivi de fato o pior dia da minha vida. E quando eu vivi a experiência definitiva daquela finitude com ela, da minha relação com ela, vivi uma libertação também. Eu agora posso morrer”, completou.
Pai viciado
Na conversa com Bial, o padre também revelou que toda a família sofria com o abuso de álcool do pai. “Meu pai era um homem lindo, íntegro, de nobreza de alma. Só que quando ele bebia… É uma coisa que insisto muito como padre nas minhas pregações. O álcool destruiu a minha casa, continua destruindo pois ainda é um problema na vida de alguns irmãos”.
Últimas Notícias

Homem é preso por tráfico de drogas após tentar fugir da polícia em Arapiraca

Polícia Militar apreende armas de fogo e munições em acampamento clandestino de caça, em Alagoas

Clientes e funcionários se envolvem em briga em bar de Maceió

Elefante-marinho é visto 'camuflado' descansando em praia de Niterói

Homem morre ao tentar salvar criança que estava se afogando na Barra de São Miguel
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca
