Marido de cantora gospel Sara Mariano é preso após confessar assassinato

Foi preso na madrugada de hoje, sábado, 28, o marido da pastora e cantora gospel Sara Mariano, 35 anos, Ederlan Mariano. Ele confessou ter assassinado a artista gospel.
O corpo de Sara Mariano foi localizado, carbonizado, em uma região de mata, ao lado da rodovia BA-093, na região de Dias D'ávila, distante 54 km de Salvador. O corpo foi reconhecido por Ederlan, na noite de ontem, sexta-feira, 27.
Depois de reconhecer o corpo carbonizado da mulher, Ederlan confessou o crime. As investigações já apontavam que ele era o assassino.
"A 25ª Delegacia Territorial Dias D'Ávila prendeu o suspeito da morte de Sara de Freitas Sousa Mariano, de 35 anos", afirma a Polícia Civil em nota.
"O homem passou por exames de lesões corporais e está à disposição do Poder Judiciário", completou a nota da PC.
Uma transmissão ao vivo mostrou o marido reconhecendo no local um chinelo que seria de Sara. A aliança que estava no corpo também seria da cantora.
Sara Mariano estava desaparecida desde terça-feira, 24, após sair de casa para um evento em uma igreja evangélica e não retornar. A cantora tinha mais de 60 mil seguidores em suas redes sociais.
Antes da confirmação da morte da cantora gostel, Ederlan registrou um Boletim de Ocorrência, relatando o desaparecimento. Ele afirmou que não sabia qual era o nome da igreja que a esposa tinha como destino.
"Essa história não vai acabar assim, Deus está agindo", escreveu o marido, antes do corpo ser achado. O casal estava junto havia 13 anos e tem uma filha de 11 anos.
Soraya, irmã de Sara Mariano, afirmou desconfiar do cunhado. Ela contou que a mãe havia conversado com Sara e a cantora teria dito que lhe contaria algo "muito sério", na última segunda-feira, 23. A influenciadora não chegou a revelar qual seria o assunto sério.
Últimas Notícias

Ex-sogro tenta matar homem com facadas nas costas durante briga de bar em Arapiraca

Homem invade residência durante a madrugada e esfaqueia morador em Arapiraca

Ronaldo Lopes está entre os 15 prefeitos mais bem avaliados de Alagoas

Polícia Civil investiga assassinato de mulher que teve corpo encontrado em estrada vicinal de Maceió

Bombeiros encerram mais um dia de buscas por jovem de 29 anos que está desaparecida em Maceió
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

27ª edição Raízes de Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
