Idosa de 86 anos fratura o fêmur após ser empurrada em calçada; assista
Uma idosa de 86 anos fraturou o fêmur e levou pontos na cabeça após ser empurrada propositalmente por um homem, de 42 anos, em uma calçada na Alameda Joaquim Eugênio de Lima, Jardim Paulista, Zona Oeste de São Paulo. O caso ocorreu na semana passada, mas as imagens só foram divulgadas nesta semana.
Pelas imagens das câmeras de segurança, é possível ver o homem caminhado em direção à vítima e esbarra com os ombros na mulher que caminhava. A vítima caiu no chão e o homem seguiu como se não tivesse ocorrido nada.
O homem foi identificado através das câmeras de monitoramento dos arredores e era professor de canto no Clube Athlético Paulistano. Ele foi ouvido pela polícia, ele foi indiciado por lesão corporal grave e omissão de socorro. Ele vai responder em liberdade.
Em nota, o Clube Athlético Paulistano informou que "encerrou o contrato de seu professor de canto, que prestava serviços à Diretoria Cultural desde 19 de agosto de 2021. O processo de distrato foi concluído na última segunda-feira, 23 de outubro de 2023, e, desde então, o profissional não tem mais qualquer relação com o Clube".
Assista:
Últimas Notícias
Família de alagoano desaparecido em São Paulo pede apoio do MP-AL nas buscas
Hospital do Coração Alagoano salva vida de bebê recém-nascido com cardiopatia
Férias na estrada: prevenção e a proteção veicular garantem uma viagem segura
IMA divulga análises de coletas na Ponta Verde e autua concessionária de água e esgoto
Passageira fica ferida após acidente entre mototáxi e carro no Centro de Arapiraca
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes
Concerto Natalino no Largo Dom Fernando Gomes

