Fotógrafa que fez ensaio de Mavie morre após mal súbito
Morreu, nesta quinta-feira (26.10) a fotógrafa Ingryd Alves Silvestrone, profissional que realizou um ensaio fotográfico de Mavie, filha de Neymar Jr. e Bruna Biancardi.
Na rede social de Ingryd, que tinha 28 anos, foi publicada uma nota de falecimento.
"Estamos em luto! É com grande pesar que comunicamos o falecimento de Ingryd Alves Silvestrone. Por volta das 5 horas da manhã da data de hoje, a Ingryd teve um mal súbito e, apesar de todos os esforços médicos durante duas horas incansáveis de angústia e desespero, infelizmente ela não resistiu", iniciou o comunicado.
"Hoje o céu ganha mais uma estrela, a mais bonita, a mais cor de rosa! Nossa amada Ingryd Alves, mãe, esposa, filha, irmã, sobrinha, prima, amiga querida e amada", continuou.
"Seu sonho era ser reconhecida internacionalmente, transformando vidas por onde passava, e ela conseguiu. Temos certeza que a Ingryd foi muito feliz e amada até o último segundo. Ela mudou nossa vida e mudou várias histórias. Temos certeza que ela continuará cuidando de todos lá em cima, como sempre fez".
"Nesse momento nos resta apenas crer na vontade de Deus. Pedimos apenas respeito pela dor da família e amigos próximos e muita oração para que ela possa descansar em paz", finalizou.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_5dfbcf92c1a84b20a5da5024d398ff2f/internal_photos/bs/2023/3/M/UfKtlAQweB7OL0UPcxmQ/nota.jpg)
Últimas Notícias
Prefeito Ricardo Paranhos homenageia professores e anuncia confraternização em Jaramataia
Prefeitura de Penedo promove ações do Outubro Rosa com atendimentos e palestras sobre prevenção ao câncer de mama
Quem é a mulher que ajudou a criar o Dia dos Professores no Brasil
Assassinato de mulher com múltiplos disparos de arma de fogo em Maceió começa a ser investigado
Suspeitos de tentar matar dois adolescentes em Arapiraca são localizados em motel e autuados pela Polícia Civil
Vídeos mais vistos
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

