SBT contrata jornalista alagoana Michelle Barros para o novo programa das manhãs

A jornalista alagoana Michelle Barros, que deixou a Globo há pouco mais de um ano, vai apresentar um programa no SBT.
Ela estará ao lado da Regina Volpato, e, pelas contas aqui realizadas, agora só falta ser anunciado um homem para compor o grupo. No caso da Regina, só está faltando assinar.
De lá até agora, Michele foi convidada de vários programas e até participou da cobertura do Carnaval no próprio SBT. O SBT anuncia a contratação de Michelle Barros nesta quinta-feira, 26 de outubro. A apresentadora, que comandou a transmissão do “SBT Folia” 2023 mostrando todos os acontecimentos do Carnaval na emissora, retorna, agora, para fazer parte do projeto de uma revista eletrônica do canal, ao lado de outros nomes a serem anunciados em breve.
“Estou extremamente feliz em fazer parte desse projeto que vai ao encontro do que eu sonhava fazer! Mais ainda por ser numa casa tão receptiva, que sempre me acolheu com grande afeto e que acredita no meu trabalho! Só tenho a agradecer muito ao SBT e vamos ao trabalho!”, comemora Michelle.
Últimas Notícias

PM-AL apreende 45 armas de fogo entre a última semana de abril e início de maio

Homem é encontrado morto dentro de residência no Sertão alagoano

Ufal abre credenciamento de MEIs para serviços de jardinagem nos campi

Homem que participava de encontro com mulheres morre afogado em piscina no Pontal do Peba

Inscrições para a Olimpíada Nacional de Ciências estão abertas
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Festa de 71 anos de Feira Grande
