Operação integrada no Sertão termina com três prisões e nove armas de fogo retiradas das ruas
Nesta terça-feira (25), uma operação integrada desencadeada pelas Polícias Militar e Civil culminou com nove armas de fogo apreendidas no Sertão de Alagoas. A PM foi representada pelo 9º Batalhão de Polícia Militar, sob o comando do tenente-coronel Winston Santana, com a participação das guarnições do Pelopes, RP e Grupamentos de Polícia Militar. Já os agentes da PC estavam sob a liderança do delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti.
A operação recebeu o nome de “Ostensividade”. As equipes saíram às ruas para averiguar uma série de denúncias anônimas de violência contra a mulher na região e percorreram pontos dos municípios de Água Branca, Inhapi, Canapi, Delmiro Gouveia, Pariconha, Piranhas e Olho D’Água do Casado. Após abordagens nos locais denunciados foram aprendidas nove armas de fogos. Três suspeitos foram conduzidos à Delegacia Regional de Delmiro Gouveia.
“Todos os envolvidos na Operação Ostensividade estão de parabéns. São menos nove armas de fogo nas ruas, três indivíduos presos e lares tranquilos e em paz. Ressaltamos que todo esse trabalho teve o apoio do comandante-geral da PMAL, coronel Paulo Amorim e de nosso secretário de Segurança, Flávio Saraiva”, enfatizou o comandante do 9º BPM.
Últimas Notícias
Homem é morto com tiros na cabeça após ser chamado na porta de casa em Arapiraca
PSS 2026: Semed Penedo indefere recursos e mantém resultado preliminar da etapa de Plano de Gestão para gestores escolares
Filho presencia assassinato dos pais após festa de aniversário no Maranhão
Sesc oferece mais de 600 vagas gratuitas para EJA e educação ampliada no interior de Alagoas

