ASA entra com recurso e tenta reverter eliminação da Copa Alagoas
A Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) informa que só tomou conhecimento do suposto caso de irregularidade apontada pela Federação Alagoana de Futebol (FAF) no fim da noite desta terça-feira (24), menos de 24h para a partida de volta da semifinal da Copa Alagoas Sub-17, que seria disputada conta a Azzurra, em União dos Palmares.
Depois de tomar ciência da suposta irregularidade, acionou o Departamento Jurídico que analisou e recorreu da decisão ao Tribunal de Justiça Desportiva de Alagoas (TJD-AL).
Em breve consulta feita aos dados do próprio ASA e do sistema GestãoWeb, que trata do registro dos atletas, verificou inconsistências na suposta ilegalidade apontada pela gestora do futebol alagoano.
Dessa forma, e prezando pelo princípio do "Pro Competione" (jogo-se ganha em campo), o Jurídico do clube tenta reverter a situação no TJD-AL.
Ainda sobre o assunto, a presidência Executiva já determinou que o registro, histórico de súmula, acúmulo de cartões das equipes de base do clube passem a ser geridos, também, pelo departamento profissional do clube por meio do supervisor de futebol, Lucas Ramon.
Últimas Notícias
Mega-Sena acumula novamente e prêmio principal vai para R$ 55 milhões
Grave acidente deixa duas pessoas feridas na AL-115, em Girau do Ponciano
Promessa do Dallas Cowboys, da NFL, morre aos 24 anos
Seleção brasileira de handebol é convocada para Mundial Feminino
Homem com mandado de prisão por homicídio é capturado durante patrulhamento em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Luciano Barbosa entrega nova praça e Arapiraquinha no Jardim Esperança
Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca

