Ambulante é preso após passar mãos nos seios de criança que seguia para a escola

Por Redação com Assessoria 25/10/2023 12h12 - Atualizado em 25/10/2023 12h12
Por Redação com Assessoria 25/10/2023 12h12 Atualizado em 25/10/2023 12h12
Ambulante é preso após passar mãos nos seios de criança que seguia para a escola
Central de Flagrantes - Foto: Reprodução

Um vendedor ambulante, de 25 anos e identidade não revelada, foi preso após passar as mãos nos seios de uma criança. O caso ocorreu quando a menina, de apenas 11 anos, seguia para a escola, no bairro Jatiúca, na parte baixa de Maceió.

Conforme a Polícia, o homem estaria vendendo Halls e se aproximou da menina afirmando ser poeta. Ele teria pedido que a criança fizesse uma dedicatória no caderno de anotações que ele portava e, também, o anotasse o número do telefone.

Após o fato, o homem teria passado a mão nos seios da menina, deixando-a paralisada. Após se recuperar o choque, a menina teria ido para a escola, onde contou, para o pai, o que havia ocorrido. O pai da menina teria ido busca-la na instituição de ensino e utilizou o telefone da menina para marcar um encontro com o vendedor ambulante no Corredor Vera Arruda, na Jatiúca, comunicando o fato à Polícia Militar (PM), que o acompanhou.

O suspeito foi ao local do encontro, foi reconhecido pela criança e preso em flagrante. Na Central de Polícia, o vendedor ambulante foi autuado pelo crime de importunação sexual.