Motorola exibe novo 'concept' de gadget inovador com tela dobrável

AMotorola foi uma das primeiras marcas a lançar um celular com tela dobrável e, com o objetivo de levar o conceito de dispositivos com tela flexível mais longe, a empresa mostrou um conceito de um novo gadget.
O gadget em questão é um dispositivo com tela flexível que pode ser usado como celular, pulseira inteligente ou até um simples suporte para ter em uma cômoda ou mesa de cabeceira.
Como conta a publicação de blog da Motorola, o dispositivo, com uma tela pOLED com resolução FHD+ de 6,9 polegadas, é apenas um protótipo e, de acordo com a subsidiária da Lenovo, “pode ser dobrado para diferentes formas dependendo das necessidades do usuário”.
Ainda não está claro se este protótipo se tornará um produto que será lançado no mercado, então teremos que esperar um pouco mais para entender os planos da Motorola.
Enquanto isso, você pode ver acima algumas imagens deste conceito.
Últimas Notícias

Atletas do Dojo Marcos Paulino embarcam para Maceió em busca de mais um título no XX Campeonato Alagoano de Karatê

Homem é preso no Jacintinho por tentativa de homicídio contra policial militar, em Alagoas

Justiça de Alagoas converte em preventivas as prisões em flagrante da Operação “Farmácia do Crime”

Delegado sofre acidente na AL-220 após desviar de animal na pista

PM apreende arma com suspeito de participação em homicídio
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

27ª edição Raízes de Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
