Adolescente de 13 anos morre após motocicleta bater em cerca no Sertão

Um adolescente de 13 anos morreu em uma colisão entre motocicleta e uma cerca. O acidente ocorreu entre os povoados de Candunda e Umbuzeiro Doce, no município Senador Rui Palmeira, Sertão de Alagoas.
De acordo com o 7º Batalhão da Polícia Militar do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) da cidade, uma equipe foi acionada para verificar o acidente. Chegando ao local, os policiais já encontraram o adolescente morto.
Segundo a PM, o adolescente estava na motocicleta junto com mais duas pessoas. Os sobreviventes foram levados para um hospital em Santana do Ipanema.
O acidente ocorreu nessa terça-feira (23).
Últimas Notícias

Esporte
Série D: ASA tropeça diante do Barcelona (BA), perde invencibilidade, mas segue na liderança do grupo A4

Cidades
Criminosos matam homens, jogam corpos decapitados em riacho e deixam cabeças das vítimas em praça, na Bahia

Brasil / Mundo
Passeio de balão termina com 11 feridos e jovem morta em SP; piloto é preso em flagrante

Cidades
Homem é assassinado com quatro tiros em escadaria de grota em Maceió

Cidades
Alagoas é o 1º do Nordeste e 5º do país em redução da desigualdade de renda
Vídeos mais vistos

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

TV JÁ É
Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem

TV JÁ É