Influenciadora conta que já lucrou R$ 3 milhões exibindo axilas peludas

A influenciadora Fenella Fox, de 30 anos, contou que faturou mais de R$ 3 milhões exibindo as axilas peludas no OnlyFans.
A criadora de conteúdo, que é de Worcester, na Inglaterra, explicou que a fortuna, no entanto, também trouxe alguns problemas. Por conta da exposição, recebe críticas e comentários maldosos com frequência.
Ao Daily Mail, Fenella explicou que decidiu deixar os pelos das axilas crescerem por estar cansada dos padrões de beleza feminino. O visual e o fato de trabalhar na indústria do entretenimento adulto a tornou alvo de abusos principalmente por parte dos homens.
“Eu viajo muito, e uma das piores reações ao meu trabalho foi alguém me dizer que eu seria enforcada no país deles”, lembrou. “Também lidei com homens que esperavam que eu quisesse dormir com eles por causa do meu trabalho”, continuou.
À publicação, a influenciadora contou que já foi perseguida duas vezes. A primeira vez aconteceu em 2018, e desde então sua vida “nunca mais foi a mesma”.
“Um homem ficou obcecado com a ideia de me estuprar, torturar e assassinar. Eu também fui perseguida pessoalmente por outro homem em janeiro deste ano e recebo regularmente longos textos por e-mail de um outro homem”, revelou.
Acostumada a interagir com seus assinantes, ela disse que não tem o costume de entrar em relacionamentos e que a sua “falta de vida sexual” costuma chocar os fãs: “Minha falta de vida sexual muitas vezes choca muitos dos meus fãs”, completou.
Últimas Notícias

Ufal abre credenciamento de MEIs para serviços de jardinagem nos campi

Homem que participava de encontro com mulheres morre afogado em piscina no Pontal do Peba

Inscrições para a Olimpíada Nacional de Ciências estão abertas

Penedenses são destaque na etapa do campeonato alagoano de Águas Abertas no rio São Francisco

Jogador do América-MG é preso em flagrante após injúria racial na Série B
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Festa de 71 anos de Feira Grande
