Terceiro Batalhão da Polícia Militar, em Arapiraca, celebra 41 anos de história; Assista

O 3º Batalhão da Polícia Militar, localizado em Arapiraca, comemorou, nesta terça-feira, 24, seu aniversário de 41 anos de história e defesa do cidadão do Agreste de Alagoas.
A solenidade, comandada pelo Tenente Coronel Luciano Felizardo, contou com a presença de diversas autoridades civis e militares e políticas de Alagoas. Na ocasião foi apresentada a toda a tropa aos convidados o novo alojamento do pelotão de Rádio Patrulha, que cuida no atendimento das ocorrências, diariamente passadas pelo Centro de Operações do 3º BPM.
O subcomandante do 3º BPM, Major Samuel Sidney, falou sobre a alegria de celebrar os 41 anos do 3º Batalhão. "É uma imensa satisfação que nessa semana estamos comemorando aí 41 anos. Hoje a tradicional formatura, homenagens, reconhecimento dos relevantes serviços prestados pelos antigos comandantes e pela sociedade civil que contribuiu com a melhoria do batalhão. Apesar das comemorações, o serviço continua", frisou.
A do 3º Batalhão confunde com a história de Arapiraca. É através do 3º Batalhão que nos dá realmente a sensação da segurança para que a gente possa viver aqui, criar nossos filhos e fazer com que os empreendedores e visionários possam ter a tranquilidade e poder investir", pontuou o deputado estadual, Ricardo Nezinho.
O promotor de justiça Thiago Chacon também compareceu à solenidade de aniversário do 3º BPM e afirmou que a sociedade alagoana reconhece os bons serviços prestados pelo PM à população.
"Para nós do Ministério Público é um motivo de grande honra estarmos aqui, nesse momento histórico, que o
terceiro Batalhão completa 41 anos, não só de existência, mas eu acho que são 41 anos de um verdadeiro sacerdócio e de um serviço de excelência que a sociedade arapiraquense e alagoana, como um todo, reconhece e aplaude", disse o promotor.
O Tenente Coronel Luciano Felizardo, comandante do 3º Batalhão, afirmou que o evento trás um sentimento de gratidão a todos as autoridades, aos militares e à sociedade. Ele relemebrou da época em que chegou em Arapiraca, para fazer parte do 3º BPM. "Cheguei aqui em março de 99, como aspirante. Tivemos algumas saídas,
voltamos, passamos muito tempo fora, depois voltamos de novo e hoje comando esse Batalhão. Não tenho palavras que possam e transcrever realmente o que eu sinto. Eu me sinto filho do 3º Batalhão, filho da Polícia Militar. E a cada dia a gente vê o Batalhão se especializando, a gente vê as ações sendo ainda mais destacadas", comentou o tenente Coronel.
Assista:
Últimas Notícias

Selena Gomez compartilha registros inéditos de sua despedida de solteira no México

Salário mínimo em 2026 deve ser no valor de R$ 1.631

Polícia Civil prende homem por importunação sexual a duas meninas, de 13 anos, em Olho d’Água das Flores

Estudante de Junqueiro representa Alagoas no Parlamento Juvenil do Mercosul

Homem de 55 anos morre após sofrer mal súbito, em Girau do Ponciano
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

27ª edição Raízes de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
