Discussão durante bebedeira termina com idoso de 61 anos morto com golpes de arma branca no Agreste
Um homem foi morto com golpes de arma branca na noite desse sábado (21) após uma discussão em uma residência na Rua do Comércio, no Distrito Gulandim, em Teotônio Vilela, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima foi identificada como Beneval da Silva, 61 anos. Ele bebia com o suposto autor e outras pessoas, quando teria se iniciado uma discussão, onde o criminoso sacou uma faca e desferiu golpes contra a vítima. Após o crime o indivíduo foragiu, tomando destino ignorado.
A vítima chegou a receber os primeiros socorros, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no local. A Polícia Militar foi acionada e realizou os primeiros procedimentos. O IC e o IML também foram acionados para os demais procedimentos.
Últimas Notícias
Faca quebra enquanto homem tentava assassinar ex-companheira, em Maceió
VÍDEO: Agente de trânsito amamenta bebê durante ocorrência de tentativa de feminicídio em Delmiro
Jovem apreendido por ameaças contra Felca em Arapiraca é alvo de novo mandado após investigação internacional
Ex-prefeita Ceci Rocha entra na mira da Receita Federal por suspeita de improbidade administrativa em Atalaia
Renan Filho assegura R$ 10 mi para reconstruir ponte em Branquinha
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba

