Durante abordagem a veículo de passeio, Pelopes do 3º BPM apreende aproximadamente 187 quilos de maconha, em Arapiraca

Por redação 22/10/2023 08h08
Por redação 22/10/2023 08h08
Durante abordagem a veículo de passeio, Pelopes do 3º BPM apreende aproximadamente 187 quilos de maconha, em Arapiraca
Aproximadamente 187 quilos de maconha - Foto: Cortesia ao Já é Notícia

Guarnições do Pelopes pertencentes ao 3º BPM, em Arapiraca apreenderam aproximadamente 187 quilos de maconha durante uma abordagem a um veículo na tarde desse sábado (21) em um trecho da rodovia AL-110, no bairro Canafístula, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

Segundo informações apuradas pela reportagem, o flagrante ocorreu por volta das 14h30, quando os militares patrulhavam na região informada. Os policiais suspeitaram do veículo que era conduzido por um indivíduo de 42 anos.

Ele trafegava pela rodovia em baixa velocidade. O homem parecia estar à procura de alguém. Ao notar a presença dos PMs, freou bruscamente de forma que quase colidiu em uma das viaturas.

Durante a abordagem, foram encontrados pacotes contendo substância análoga à maconha. O indivíduo foi levado à sua casa para buscar documentos pessoais. Na garagem do imóvel, havia mais pacotes semelhantes aos que o homem transportava no carro. O indivíduo assumiu que havia recebido todo o material e seria pago para realizar a entrega.

Além das drogas, totalizando 187 quilos, a PM apreendeu também o automóvel Fiat Palio de cor branca que o autor conduzia, além de uma balança de precisão, uma carteira e dois aparelhos celulares. O caso foi encaminhado à Central de Polícia Civil.