Durante abordagem a veículo de passeio, Pelopes do 3º BPM apreende aproximadamente 187 quilos de maconha, em Arapiraca

Guarnições do Pelopes pertencentes ao 3º BPM, em Arapiraca apreenderam aproximadamente 187 quilos de maconha durante uma abordagem a um veículo na tarde desse sábado (21) em um trecho da rodovia AL-110, no bairro Canafístula, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, o flagrante ocorreu por volta das 14h30, quando os militares patrulhavam na região informada. Os policiais suspeitaram do veículo que era conduzido por um indivíduo de 42 anos.
Ele trafegava pela rodovia em baixa velocidade. O homem parecia estar à procura de alguém. Ao notar a presença dos PMs, freou bruscamente de forma que quase colidiu em uma das viaturas.
Durante a abordagem, foram encontrados pacotes contendo substância análoga à maconha. O indivíduo foi levado à sua casa para buscar documentos pessoais. Na garagem do imóvel, havia mais pacotes semelhantes aos que o homem transportava no carro. O indivíduo assumiu que havia recebido todo o material e seria pago para realizar a entrega.
Além das drogas, totalizando 187 quilos, a PM apreendeu também o automóvel Fiat Palio de cor branca que o autor conduzia, além de uma balança de precisão, uma carteira e dois aparelhos celulares. O caso foi encaminhado à Central de Polícia Civil.
Últimas Notícias

Tribunal de Justiça de Alagoas alerta sobre riscos de acidentes de trabalho

Unidades Trapiche e Via Expressa do Hemoal Maceió vão passar por dedetização e funcionam neste sábado até às 12h

Morre o empresário arapiraquense Djalma Carneiro, dono da Lua Auto Peças

Homem é morto a tiros dentro de barbearia em Maceió

Haras alagoano registra morte de 69 cavalos por consumo de ração contaminada; entre eles, um avaliado em R$ 12 milhões
Vídeos mais vistos

Prefeito de Junqueiro em Arapiraca

Ronaldo Lessa visita obras do Hospital Metropolitano em Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
