Britânica que matou o marido para ficar com amante é condenada à pena de morte na Índia
A britânica Ramandeep Kaur Mann, de 38 anos, foi condenada à pena de morte na Índia após assassinar o marido na frente do filho de nove anos, com a ajuda de seu amante. As informações são do Daily Mail.
O crime aconteceu em 2016, quando ela assassinou seu marido, Sukhjit Singh, de 34 anos, na casa da mãe dele, localizada em Banda, sudeste de Deli, enquanto a família estava de férias na Índia. Singh, um sikh devoto e pai de dois filhos de Ramandeep, foi encontrado morto na cama com a garganta cortada em 2 de setembro daquele ano, traumatizando seu filho de nove anos.
Ramandeep e sua família viajaram para a Índia em julho daquele ano para visitar parentes e encontrar-se com Gurpreet Singh, um amigo de longa data de Sukhjit. A motivação por trás do crime, segundo Ramandeep, foi a de que seu marido se recusou a conceder o divórcio, apesar de estarem casados desde 2005.
No dia do assassinato, Ramandeep dopou toda a família com um prato de dahl, tipicamente indiano. No entanto, ela não percebeu que seu filho mais velho, de nove anos na época, não comeu o dahl naquela noite, o que significou que ele testemunhou o assassinato de seu pai.
Durante o julgamento, o filho da acusada e da vítima descreveu o momento, relatando que estava dormindo na cama ao lado de seu pai quando acordou ao ver sua mãe o sufocando com um travesseiro. O amante de Ramandeep, Gurpreet Singh, amigo de infância de Sukhjit, golpeou a cabeça do pai da criança com um martelo, e então Ramandeep cortou sua garganta.
Após sete anos, um tribunal indiano condenou Ramandeep à morte por enforcamento pelo assassinato de seu marido, segundo a NDTV. A mãe de Sukhjit Singh reagiu ao veredicto, expressando alívio: "Sinto-me aliviada. Minhas orações foram atendidas e consegui o que esperava do tribunal."
Últimas Notícias
VÍDEO: Raízes de Arapiraca homenageia 15 pessoas em sua 29ª edição
Mortes em protestos no Irã chegam a 5.000, diz agência; líder supremo volta a culpar Trump por mortes
Jornalista e apresentador da Jovem Pan, André Miceli, morre aos 46 anos
Voluntário na Guerra da Ucrânia volta ao Brasil e morre em acidente de parapente em SC
Polícia Científica estreia tecnologia ForensScope em perícia de duplo homicídio em Maceió
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes
Morte em churrascaria de Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

