Motorista Diones se decepciona com postura de Kayky Brito: 'Muito frio'

O motorista Diones Coelho da Silva, envolvido no atropelamento do ator Kayky Brito, abriu o coração e revelou se sentir ignorado pela família do ator, que estaria evitando que os dois se encontrassem após a alta médica.
Recentemente, Kayky Brito postou um vídeo agradecendo ao motorista. Ele, por sua vez, reforçou a busca por um encontro com o ator. Porém, Diones confessou que se sente ignorado pelo rapaz.
"O Kayky não me respondeu no vídeo. Passei direct e não me respondeu. Já tentei contato e não tive retorno. Sinto algo muito frio da parte de lá, com relação a poder vê-lo. Quero dar um abraço nele, preciso disso para selar e tirar algo de dentro de mim", disse ele. A informação é do iG Gente.
Diones afirmou que "quer muito" encontrar Kayky.
"Só eu e ele sabemos o que a gente passou. Esse trauma que ficou. Mas não depende de mim. Depende deles e eu sinto uma resistência no momento", continuou.
De acordo com Diones, Sthefany Brito não costuma responder às mensagens dele na busca por um encontro com Kayky. "Ontem ela me respondeu dizendo que eu ia ver o Kayky no momento certo", relatou.
"O Kayky não me respondeu em nenhum momento. Nem meu nome falou no vídeo que postou. Agradeceu ao motorista e o motorista tem nome, Diones Coelho da Silva, trabalhador, do bem, que só quer encontrar com ele. Dar um abraço, selar e virar a página", desabafou.
Últimas Notícias

Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai para R$ 32 milhões

Hemoal realiza coleta itinerante de sangue na Juceal nesta quarta-feira

Câmara proíbe aproximação de agressor com consentimento da vítima

Homem morre ao ser sugado por motor de avião em aeroporto na Itália

Grupo de jovens católicos tem prejuízo de R$ 540 mil após viagem ser cancelada por empresa de turismo
Vídeos mais vistos

Ronaldo Lessa visita obras do Hospital Metropolitano em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Prefeito de Junqueiro em Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
