Motorista Diones se decepciona com postura de Kayky Brito: 'Muito frio'

O motorista Diones Coelho da Silva, envolvido no atropelamento do ator Kayky Brito, abriu o coração e revelou se sentir ignorado pela família do ator, que estaria evitando que os dois se encontrassem após a alta médica.
Recentemente, Kayky Brito postou um vídeo agradecendo ao motorista. Ele, por sua vez, reforçou a busca por um encontro com o ator. Porém, Diones confessou que se sente ignorado pelo rapaz.
"O Kayky não me respondeu no vídeo. Passei direct e não me respondeu. Já tentei contato e não tive retorno. Sinto algo muito frio da parte de lá, com relação a poder vê-lo. Quero dar um abraço nele, preciso disso para selar e tirar algo de dentro de mim", disse ele. A informação é do iG Gente.
Diones afirmou que "quer muito" encontrar Kayky.
"Só eu e ele sabemos o que a gente passou. Esse trauma que ficou. Mas não depende de mim. Depende deles e eu sinto uma resistência no momento", continuou.
De acordo com Diones, Sthefany Brito não costuma responder às mensagens dele na busca por um encontro com Kayky. "Ontem ela me respondeu dizendo que eu ia ver o Kayky no momento certo", relatou.
"O Kayky não me respondeu em nenhum momento. Nem meu nome falou no vídeo que postou. Agradeceu ao motorista e o motorista tem nome, Diones Coelho da Silva, trabalhador, do bem, que só quer encontrar com ele. Dar um abraço, selar e virar a página", desabafou.
Últimas Notícias

Alagoano é morto a facadas dentro de ônibus interestadual na Bahia; suspeito foi preso

PM apreende 17 armas de fogo e mais de 10 kg de drogas em uma semana em Alagoas

Instabilidade marca previsão do tempo em Alagoas durante o feriado

Ataque de cão mobiliza militares e deixa tutor ferido em Maceió

Champions League pode ter até 55 brasileiros na fase de liga; veja lista
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
