Suspeitos de triplo homicídio em Maceió são identificados pela polícia
A Polícia Civil de Alagoas identificou os suspeitos de participarem do assassinato de três pessoas no Vale do Reginaldo, no bairro do Poço, em Maceió, na última quinta-feira (12). De acordo com as investigações, as mortes têm ligação com a disputa de dois grupos rivais pelo tráfico de drogas na região. Até o momento, ninguém foi preso.
Segundo informações confirmadas pelo delegado Arthur César, que está à frente das investigações, os autores e duas vítimas, um homem que não teve a identidade divulgada e um jovem de 19 anos, já são "figuras" conhecidas da polícia alagoana.
"Esse crime tem ligação com uma disputa de dois grupos rivais pelo controle de tráfico de drogas naquela região. Duas vítimas, os dois homens, são figuras conhecidas da polícia. Inclusive, havia mandado de prisão contras esse dois homens. Já ouvimos testemunhas do crime e identificamos os suspeitos de terem cometido o atentado", explicou.
Ainda segundo o delegado, a morte da terceira vítima, uma mulher, de 29 anos, foi praticada por um outro grupo criminoso, como forma de retaliação pela morte dos dois homens.
" Ainda não sabemos a motivação da morte dessa mulher. O que sabemos é que foram eventos distintos, porém com ligação. Uma das linhas de investigação aponta que ela teria sido assassinada como forma de retaliação pela morte dos dois homens, mas isso ainda está sendo investigado. O marido dessa mulher, que foi preso logo em seguida em posse de uma arma de fogo, foi liberado. Ainda não sabemos se ele tem ligação com o atentando contra os dois jovens".
Últimas Notícias
Bolsonaro gostou de transferência à Papudinha, e decisão foi vista como 'bom gesto', dizem aliados
Fiocruz conduzirá estudo com injeção contra HIV em sete cidades
RedeTV! encerra contrato de Luciana Gimenez após 25 anos
Palmeiras terá mando de campo contra Corinthians na Supercopa Feminina
Confira a previsão do tempo para Alagoas neste fim de semana
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes
Concerto Natalino no Largo Dom Fernando Gomes

