Homem é preso após se passar por policial para postar foto
Um homem de 41 anos é alvo da Operação Fake Cop, deflagrada pela 5ª Delegacia de Polícia (área central) do Distrito Federal, na manhã desta terça-feira (17/10). O suspeito é investigado por fingir ser funcionário público e foi preso em flagrante. Ele costumava usar uniforme e distintivo da polícia judicial do Tribunal de Justiça do DF e dos Territórios (TJDFT).
O suspeito passou a ser investigado após comunicação da autuação ilícita pela Coordenadoria de Investigações Preliminares e Apuração de Fraudes Virtuais, do TJDFT, que apurou que ele realizava diversas postagens em suas redes sociais utilizando indevidamente de uniformes contendo botons, distintivo, tarjeta e brasão da polícia da Corte.
Fake cop
Os policiais apreenderam os uniformes usados indevidamente nesta terça. O homem foi autuado em flagrante por fingir ser funcionário público.
Caso condenado, estará sujeito a uma pena que pode alcançar os três meses de prisão. Ele também foi indiciado por usar uniforme e distintivo de função pública, sujeito a pena de multa.
Últimas Notícias
Bolsonaro gostou de transferência à Papudinha, e decisão foi vista como 'bom gesto', dizem aliados
Fiocruz conduzirá estudo com injeção contra HIV em sete cidades
RedeTV! encerra contrato de Luciana Gimenez após 25 anos
Palmeiras terá mando de campo contra Corinthians na Supercopa Feminina
Confira a previsão do tempo para Alagoas neste fim de semana
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes
Concerto Natalino no Largo Dom Fernando Gomes

